Descobriremos o que move o seu
negócio.
Diagnóstico de Branding
Essa etapa inclui o cruzamento das informações utilizando investigação e pesquisa sobre a percepção dos consumidores, posicionamento da marca, SWOT de marca e análise de pontos de contato.
Posicionamento Estratégico
Definição clara do foco, diferenciação da marca e mensagem consistente para transmitir os valores, visão e missão da plataforma de marca. Estruturação das marcas do portfólio da empresa dentro de uma arquitetura que preserve seu DNA.
Identidade da Marca
A marca expressa a sua personalidade através do seu logotipo, símbolos, imagens, tom de voz, cores, assinatura e posicionamento. Os atributos da marca devem ser facilmente identificados e assimilados pelos seus diversos públicos.
Naming
O nome é o principal elemento de distinção e vocação de uma marca. Temos ferramentas que auxiliam a criação, busca e registro do nome de novas marcas, tanto para os meios tradicionais quanto para os meios digitais.
Gestão de Branding
Nossos clientes contam com serviços de gestão para suas marcas, que incluem: Brandbook, PhotoBrief, Gestão de pontos de Contato, Manuais de Estilo, Tom de Voz, Projetos de Sinalização e Consultoria Gráfica.
Brand Story & Content
As pessoas buscam marcas que expressem suas verdades, personalidades e identidades que façam sentido. Criamos conexões fortes e duradouras aliando técnicas de storytelling e produção de conteúdo aos atributos da marca.