Inteligência corporativa

A marca é o maior ativo da empresa

Diagnóstico de Branding

Essa etapa inclui o cruzamento das informações utilizando investigação e pesquisa sobre a percepção dos consumidores, posicionamento da marca, SWOT de marca e análise de pontos de contato.

Posicionamento Estratégico

Definição clara do foco, diferenciação da marca e mensagem consistente para transmitir os valores, visão e missão da plataforma de marca. Estruturação das marcas do portfólio da empresa dentro de uma arquitetura que preserve seu DNA.

Identidade da Marca

A marca expressa a sua personalidade através do seu logotipo, símbolos, imagens, tom de voz, cores, assinatura e posicionamento. Os atributos da marca devem ser facilmente identificados e assimilados pelos seus diversos públicos.

Naming

O nome é o principal elemento de distinção e vocação de uma marca. Temos ferramentas que auxiliam a criação, busca e registro do nome de novas marcas, tanto para os meios tradicionais quanto para os meios digitais.

Gestão de Branding

Nossos clientes contam com serviços de gestão para suas marcas, que incluem: Brandbook, PhotoBrief, Gestão de pontos de Contato, Manuais de Estilo, Tom de Voz, Projetos de Sinalização e Consultoria Gráfica.

Brand Story & Content

As pessoas buscam marcas que expressem suas verdades, personalidades e identidades que façam sentido. Criamos conexões fortes e duradouras aliando técnicas de storytelling e produção de conteúdo aos atributos da marca.

Plano

Perfeito para seu Negócio.

Marketing Digital

A partir de
$ 3.000
Planejamento de Mídia
Criação & Redação
Website & Hotsite
Plataforma Google
Redes Sociais
Otimização & Performance
Marketing Online
Monitoria e Desempenho

Marketing para E-commerce

A partir de
$ 4.000
Planejamento E-commerce
Criação & Design
Redação e Conteúdo
Plataforma do Google
Mídias Sociais
Campanhas de E-mail Mkt
Otimização & Performance
Marketing Digital
Monitoria e Desempenho

Inbound Marketing

A partir de
$ 5.000
Consultoria Inbound Marketing
Planejamento Completo
Produção de Conteúdo
Automação do Marketing
Mídias Sociais
Marketing Digital Full
Análise e Resultados
Gestão Completa Inbound Marketing
Saiba mais

Os passos do Marketing de Resultados + Branding

Atração
Existe um público qualificado esperando pelo seu produto ou serviço e para atraí-lo você tem que disponibilizar conteúdos relevantes utilizando o seu site, blog, redes sociais, SEO, mídia paga, landing pages e outros meios.
Conversão
Que tal transformar ou converter um visitante em potencial oportunidade de venda? O lead que te visitou não pode sair desse contato sem um benefício ou conteúdo relevante. E ele não pode sair dessa visita sem deixar alguma informação como nome e email, por exemplo.
Relacionamento
Quer saber em qual fase da jornada de compra o seu consumidor está? Ralacione-se com ele, descubra suas necessidades, assim você o direciona até o momento de compra, entregando cada vez mais informações relevantes e que atenuem as suas dores.
Vendas
Chegamos, seu lead está pronto para a compra. Atraiu, converteu, relacionou, agora é vender. Online ou através da sua equipe de vendas. A oportunidade foi criada, esse lead está qualificado.
Avaliação
Em parcerias com plataformas de gestão, sistema que monitora e gerência com isso podemos avaliar os resultados de todas as ações coordenadas. Monitorando todas as ações estratégicas, podemos comprovar em números o real retorno do seu investimento. Essa avaliação permite analisarmos os pontos fortes das ações e aquilo que podemos melhorar. E voltamos à ATRAÇÃO | CONVERSÃO...