Acompanhando os resultados desses dois times você poderá entender exatamente o quão saudável está a sua empresa.
O grande erro de muitas empresas não é descuidar de seus times de Marketing e Vendas, afinal elas já sabem a importância fundamental desses dois setores.
A questão é que muitas se esquecem de acompanhar de perto o desenvolvimento das metas, para torná-las ainda mais alcançáveis e aumentar o seu sucesso.
Funciona mais ou menos assim: quando você acompanha os seus resultados, consegue agir de maneira preventiva para garantir que o seu time alcance os números esperados.
Se eles estão bem, você trabalha na manutenção das ações. Se não, pode pensar em maneiras de resolver as pendências e aumentar as chances de que todos os objetivos sejam alcançados através de planos de ação.
Por isso você precisa baixar esta planilha de acompanhamento de Marketing e Vendas!
- As métricas de email;
- As métricas de blog;
- As métricas de Social;
- O rendimento de cada vendedor;
- Como andam os seus resultados de contatos, vendas e upsells;
- A porcentagem de metas alcançadas;
- E muito mais!
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